como podemos ajudá-lo?
Caso tenha alguma dúvida que não esteja descrita nas perguntas da página, por favor contacte-nos!
Pode falar connosco por e-mail ou telefone. Estamos dispostos a atendê-lo da melhor forma!
Envie um email para in**@od**********.pt ou ligue para +351 938 555 612 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional).
A nossa equipa terá todo o prazer em esclarecer qualquer dúvida que possa ter sobre os nossos passeios.
Pode fazer a sua reserva diretamente no nosso website.
Se preferir pode enviar-nos um whatsapp ( mais recomendada ) , um e-mail ou preencher o formulário.
Pode também ligar para o nosso número de telemóvel , disponível na secção em baixo.
Sim , todos os nossos passeios têm paragens. Recomendamos que visite as páginas de cada passeio para perceber melhor o programa de cada um.
Se desejar fazer um passeio sem paragens , pode fazer o alguel da embarcação em privado.
Se tem mobilidade reduzida e dificuldade em caminhar e descer ou subir escadas , não recomendamos os passeios na ria formosa nos nossos barcos mais pequenos , uma vez que em algumas paragens para sair e entrar do barco , pode ser necessário alguma mobilidade.
Os nossos barcos pequenos não estão preparados para cadeira de rodas.
Nos barcos grandes , não há problema de mobilidade reduzida e estão acessíveis para cadeira de rodas.
Os barcos até 18 pessoas , não têm casa de banho. Mas em todas as ilhas e paragens , é possível encontrar uma casa de banho. ( á excepção da Praia Deserta ) . Os barcos grandes , todos têm casa de banho.
Recomendamos usar a casa de banho antes de chegar ao nosso estabelecimento , uma vez que é dificil a utilização de uma casa de banho , no local do nosso estabelecimento.
Pode falar connosco por e-mail ou telefone. Estamos dispostos a atendê-lo da melhor forma!
Envie um email para in**@od**********.pt ou ligue para +351 938 555 612 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional).
A nossa equipa terá todo o prazer em esclarecer qualquer dúvida que possa ter sobre os nossos passeios.
Sim , é possível. Existem estacionamentos gratuitos e pagos. Dependendo da temporada pode ser muito díficil estacionar em Olhão.
Se for nos meses de Verão recomendamos chegar entre 25 a 45 minutos antes para encontrar estacionamento na cidade. Há estacionamentos mais longe e outros mais perto , daí sugerimos bastante tempo de antecedência nos meses de verão , para ter tempo de caminhar até ao ponto de encontro se estacionar longe.
Nos meses de Outono , Inverno e Primavera , não é costume ser dificil , á excepção do Sábado , que é o dia dos mercados e há mais pessoas.
Visite a nossa página do ponto de encontro para ver os estacionamentos disponíveis.
Sim , recomendamos sempre no mínimo 1 a 2 dias de antecedência. Durante a época baixa , geralmente , é possível reservar no dia.
Durante a época alta , recomendamos a reservar com alguns dias de antecedência e no caso de ser uma data importante , recomendamos com semanas ou meses de antecedência.
Contacte-nos sempre pelo Whatsapp e iremos aconselhar da melhor maneira.
Basta chegar entre 15 a 20 minutos ao nosso quiosque.
Assim que chegar , faça o check-in do seu bilhete antes de embarcar para o barco e siga as instruções do nosso comercial.
Sim claro , muitas vezes os nossos passeios chegam atrasados devido a atrasos dos clientes ou outros fatores que possam acontecer nas ilhas.
Recomendamos a dar sempre uma margem de 30 minutos a 1 hora de atraso , no caso de ter algum transporte ou atividade a seguir ao passeio.
No Algarve há mais de 300 dias de sol e bom tempo durante todo o ano;
Nós trabalhamos durante todo o ano e todos os dias possíveis.
Recomendamos que verifique as previsões meteorológicas antes de reservar , para que possa escolher o melhor dia possível para a sua experiência !
Pode cancelar a atividade após mais de 24 horas e receber o reembolso total; Se cancelar em menos de 24 horas, não será concedido qualquer reembolso.
Se não tiver transporte, pode utilizar os transportes públicos como o comboio ou o autocarro , onde as estações ficam a cerca de 10 minutos a pé da nossa loja.
Pode também usar um uber , bolt ou táxi.
Pode também reservar um transfer ou alugar uma mota ou um carro.
Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda para qualquer destas opções , contacte-nos!
Sim , claro. Se for um grupo entre em contacto connosco diretamente para obter um desconto de grupo.
Se desejar também reservar outras atividades no Algarve , conseguimos ainda um melhor desconto.
Dispomos de 2 barcos para 18 pessoas e um barco para 12 pessoas.
No caso de grupos maiores dispomos também de barcos até 40 , 80 e 250 pessoas , respectivamente.
Contacte-nos para mais informações.
Sim , pode fazer o pagamento em cartão no nosso quiosque ou diretamente no website.
Também é possível pagar em dinheiro.
Durante o passeio de barco não irá sentir enjoos , uma vez que navegamos apenas no interior da Ria Formosa, que está protegida pelas ilhas barreira. o acordeão
Não. O almoço é sempre por conta própria. Há varias opções para o almoço : Almoçar num dos restaurantes locais ( há mais de 10 na Ilha da Culatra ) , comprar algo mais rápido ( hamburguers , pizzas ) e levar para a praia ou trazer um piquenique.
Sim , na maior parte dos estabelecimentos é possível , mas recomendamos sempre a levar dinheiro consigo , uma vez que não há forma de levantar dinheiro nas Ilhas.
Sim , este passeio de barco é sempre feito pelo interior da ria formosa e sempre que as condições climatéricas permitem a realização do passeio.
Sim , os nossos passeios dependem sempre das condições climatéricas. Entre em contacto connosco para saber qual o melhor dia para reservar o seu passeio.
Uma vez que navegamos pelas águas abrigadas da Ria Formosa , qualquer idade é permitida para participar no passeio.
No entanto recomendamos a verificar a meteorologia antes de reservar , uma vez que se estiver muito vento ou frio não recomendamos a crianças pequenas.
Sim , preferencialmente um dia antes. No caso do verão recomendamos sempre 2 ou mais dias , mas podem sempre tentar no dia se ainda tivermos disponibilidade.
Se preferir pode fazer a reserva antes com um restaurante á sua escolha , ou seguir a recomendação do capitão.
Nós recomendamos a maré-baixa para ver os viveiros , bancos de areia e mais natureza , mas qualquer maré permite-nos realizar a nossa excursão.
De Inverno/Outono , recomendamos o horário da manhã. De verão recomendamos o horário ao final da tarde para evitar a multidão e não está tão quente o dia.
Roupa confortável, toalha , óculos de Sol, protetor solar, água, chinelos , dinheiro. Lembre-se de carregar o seu telemóvel e/ou câmara fotográfica.
Durante as paragens , todos os passageiros são livres de visitar as ilhas e realizar atividades em cada uma delas , durante o tempo estabelecido pelo capitão da embarcação.
Explore a página de cada ilha no nosso website e descubra mais sobre o que fazer em cada uma delas.
Sim , á excepção da Praia Deserta e a Ilha Deserta ( apenas um restaurante ) , todas as ilhas têm restaurantes , cafés e outros serviços.