Perguntas frequentes

F.A.Q

como podemos ajudá-lo?

Caso tenha alguma dúvida que não esteja descrita nas perguntas da página, por favor contacte-nos!

Pode falar connosco por e-mail ou telefone. Estamos dispostos a atendê-lo da melhor forma!

Envie um email para in**@od**********.pt ou ligue para +351 938 555 612 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional).

A nossa equipa terá todo o prazer em esclarecer qualquer dúvida que possa ter sobre os nossos passeios.

Pode fazer a sua reserva diretamente no nosso website. 

Se preferir pode enviar-nos um whatsapp ( mais recomendada ) , um e-mail ou preencher o formulário.

Pode também ligar para o nosso número de telemóvel , disponível na secção em baixo. 

Sim , todos os nossos passeios têm paragens. Recomendamos que visite as páginas de cada passeio para perceber melhor o programa de cada um. 

Se desejar fazer um passeio sem paragens , pode fazer o alguel da embarcação em privado.

Se tem mobilidade reduzida e dificuldade em caminhar e descer ou subir escadas , não recomendamos os passeios na ria formosa nos nossos barcos mais pequenos , uma vez que em algumas paragens para sair e entrar do barco , pode ser necessário alguma mobilidade. 

Os nossos barcos pequenos não estão preparados para cadeira de rodas. 

Nos barcos grandes , não há problema de mobilidade reduzida e estão acessíveis para cadeira de rodas.

Os barcos até 18 pessoas , não têm casa de banho. Mas em todas as ilhas e paragens , é possível encontrar uma casa de banho. ( á excepção da Praia Deserta ) . Os barcos grandes , todos têm casa de banho.

Recomendamos usar a casa de banho antes de chegar ao nosso estabelecimento , uma vez que é dificil a utilização de uma casa de banho , no local do nosso estabelecimento. 

Pode falar connosco por e-mail ou telefone. Estamos dispostos a atendê-lo da melhor forma!

Envie um email para in**@od**********.pt ou ligue para +351 938 555 612 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional).

A nossa equipa terá todo o prazer em esclarecer qualquer dúvida que possa ter sobre os nossos passeios.

Sim , é possível. Existem estacionamentos gratuitos e pagos. Dependendo da temporada pode ser muito díficil estacionar em Olhão. 

Se for nos meses de Verão recomendamos chegar entre 25 a 45 minutos antes para encontrar estacionamento na cidade. Há estacionamentos mais longe e outros mais perto , daí sugerimos bastante tempo de antecedência nos meses de verão , para ter tempo de caminhar até ao ponto de encontro se estacionar longe.

Nos meses de Outono , Inverno e Primavera , não é costume ser dificil , á excepção do Sábado , que é o dia dos mercados e há mais pessoas.

Visite a nossa página do ponto de encontro para ver os estacionamentos disponíveis.

Sim , recomendamos sempre no mínimo 1 a 2 dias de antecedência. Durante a época baixa , geralmente , é possível reservar no dia.

Durante a época alta , recomendamos a reservar com alguns dias de antecedência e no caso de ser uma data importante , recomendamos com semanas ou meses de antecedência. 

Contacte-nos sempre pelo Whatsapp e iremos aconselhar da melhor maneira.

Basta chegar entre 15 a 20 minutos ao nosso quiosque. 

Assim que chegar , faça o check-in do seu bilhete antes de embarcar para o barco e siga as instruções do nosso comercial.

Sim claro , muitas vezes os nossos passeios chegam atrasados devido a atrasos dos clientes ou outros fatores que possam acontecer nas ilhas. 

Recomendamos a dar sempre uma margem de 30 minutos a 1 hora de atraso , no caso de ter algum transporte ou atividade a seguir ao passeio.

No Algarve há mais de 300 dias de sol e bom tempo durante todo o ano;

Nós trabalhamos durante todo o ano e todos os dias possíveis.

Recomendamos que verifique as previsões meteorológicas antes de reservar , para que possa escolher o melhor dia possível para a sua experiência !

Pode cancelar a atividade após mais de 24 horas e receber o reembolso total; Se cancelar em menos de 24 horas, não será concedido qualquer reembolso.

Se não tiver transporte, pode utilizar os transportes públicos como o comboio ou o autocarro , onde as estações ficam a cerca de 10 minutos a pé da nossa loja.

Pode também usar um uber , bolt ou táxi.

Pode também reservar um transfer ou alugar uma mota ou um carro.

Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda para qualquer destas opções , contacte-nos!

Sim , claro. Se for um grupo entre em contacto connosco diretamente para obter um desconto de grupo. 

Se desejar também reservar outras atividades no Algarve , conseguimos ainda um melhor desconto.

Dispomos de 2 barcos para 18 pessoas e um barco para 12 pessoas.

No caso de grupos maiores dispomos também de barcos até 40 , 80 e 250 pessoas , respectivamente. 

Contacte-nos para mais informações.

Sim , pode fazer o pagamento em cartão no nosso quiosque ou diretamente no website. 

Também é possível pagar em dinheiro.

Durante o passeio de barco não irá sentir enjoos , uma vez que navegamos apenas no interior da Ria Formosa, que está protegida pelas ilhas barreira. o acordeão

Não. O almoço é sempre por conta própria. Há varias opções para o almoço : Almoçar num dos restaurantes locais ( há mais de 10 na Ilha da Culatra ) , comprar algo mais rápido ( hamburguers , pizzas ) e levar para a praia ou trazer um piquenique.

Sim , na maior parte dos estabelecimentos é possível , mas recomendamos sempre a levar dinheiro consigo , uma vez que não há forma de levantar dinheiro nas Ilhas.

Sim , este passeio de barco é sempre feito pelo interior da ria formosa e sempre que as condições climatéricas permitem a realização do passeio.

Sim , os nossos passeios dependem sempre das condições climatéricas. Entre em contacto connosco para saber qual o melhor dia para reservar o seu passeio.

Uma vez que navegamos pelas águas abrigadas da Ria Formosa , qualquer idade é permitida para participar no passeio.

No entanto recomendamos a verificar a meteorologia antes de reservar , uma vez que se estiver muito vento ou frio não recomendamos a crianças pequenas.

Sim , preferencialmente um dia antes. No caso do verão recomendamos sempre 2 ou mais dias , mas podem sempre tentar no dia se ainda tivermos disponibilidade.

Se preferir pode fazer a reserva antes com um restaurante á sua escolha , ou seguir a recomendação do capitão.

Nós recomendamos a maré-baixa para ver os viveiros , bancos de areia e mais natureza , mas qualquer maré permite-nos realizar a nossa excursão.

De Inverno/Outono , recomendamos o horário da manhã. De verão recomendamos o horário ao final da tarde para evitar a multidão e não está tão quente o dia.

Roupa confortável, toalha , óculos de Sol, protetor solar, água, chinelos , dinheiro. Lembre-se de carregar o seu telemóvel e/ou câmara fotográfica.

Durante as paragens , todos os passageiros são livres de visitar as ilhas e realizar atividades em cada uma delas , durante o tempo estabelecido pelo capitão da embarcação.

Explore a página de cada ilha no nosso website e descubra mais sobre o que fazer em cada uma delas.

Sim , á excepção da Praia Deserta e a Ilha Deserta ( apenas um restaurante ) , todas as ilhas têm restaurantes , cafés e outros serviços. 

Reserve a sua próxima aventura !

Visite-nos

Localização

Cais T, Av. 5 de Outubro s/n, 8700-302 Olhão, Portugal

Contactos

Telemóvel : +351 938555612 (chamada para rede móvel nacional)

E-mail: in**@od**********.pt

horários

MON-FRI 09:30 – 18:00
SAT-SUN 9:30 – 18:00

a razão de

Porquê viajar connosco ?

group

Grupos Pequenos

Viaje em pequenos grupos de 11 ou 18 pessoas , organizados de acordo com o idioma , para um máximo de 2 idiomas por embarcação.

Qualidade de passeio

O nosso foco principal é proporcionar uma experiência incrível e inesquecível aos nossos clientes , onde nos destacamos pelas excelentes avaliações.

CAPITÃES EXPERIENTES

Os nossos guias locais têm anos de experiência de skipper e de conhecimento da região , toda a equipa domina 4 idiomas.